samedi 18 juillet 2009

Sonic met enfin les pieds à Little Tokyo !

Sonic mais aussi Knuckles et Tails sont maintenant disponible à la librairie. Hauts de 13cm, en vinyle, ces figurines de la Série 1 (des Sonic Collectible Figures) sont fournies avec un socle.

Sonic Collectible Figures (3 modèles disponibles) : 14,90 euros.

1 commentaire:

  1. Estou fazendo uma campanha de doações para meu projeto da minibiblioteca comunitária e outras atividades para crianças e adolescentes na minha comunidade carente aqui no Rio de Jameiro. Preciso da ajuda de todas as pessoas de bom coração,pode doar de 5,00 a 20,00 ou pode doar livros. As doações em dinheiro poem ser por carta(correspondencia) ou pelo Banco. Faça uma visita a meus blogs:Eulucinha.blogspot.com ,E achará o numero da conta,ficarei muito agradecida com a visita aos meus blogs.Que DEUs abençõe todos nos.

    RépondreSupprimer